terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Amor da minha vida ♥



Amor que é amor dura uma vida inteira. Amor que é amor faz o coração bater mais depressa, mas também o faz parar. Um dia... o meu coração parou. Sei que foi por tua causa, mas sei que não tens a culpa disso. Não tens culpa de seres parte da minha alma, de estares entranhado nas minhas veias e de controlar a minha emoção. Fiquei internado durante três meses, os mais longos da minha vida... Mas não eram longas por ali estar... Eram longas porque não te podia ver. Tive saudades de te sentir, de te ver com os meus olhos e de sentir aquele arrepio que só tu sabes dar nos momentos de maior emoção. Seguiu-se a recuperação, e no meio de tantos remédios maus que tinha de tomar, o pior era ter de estar longe de ti, longe de quem amava... Mas foram as ordens do médico, e sei que se quisesse continuar a ver-te tinha de as cumprir.

Os sonhos eram os meus melhores amigos, porque pelo menos neles tu estavas sempre presente. Foi nesse momento que me apercebi que se adormecesse para sempre, não iria sozinho. Se adormecesse para sempre iria com as recordações que tenho de ti, por saber que também fiz parte da tua vida e que ela será eterna.
Mas eu tinha a certeza de que um dia te ia voltar a ver, porque era a única maneira de eu conseguir continuar a viver. Cada lágrima que me fazias verter, trazia nela a certeza de que era paixão. Já me desiludiste, é claro que sim, mas nunca deixei de te amar, porque as alegrias que me deste foram sempre muito mais do que as tristezas. E mesmo quando os momentos são tristes, sou incapaz de te deixar.
Fui obrigado a meter muitos vícios de lado, para que a minha saúde pudesse melhorar. Ao fim de 72 anos, deixei o tabaco... Deixei de comer o meu prato preferido, e consegui melhorar o meu colesterol... Deixei de jogar, porque agora o meu dinheiro tinha de ser gasto em medicamentos...
Mas há um vício que eu nunca vou conseguir largar... E esse vício és tu, meu amor. Sei que és a coisa mais bela deste mundo e que eu preciso muito mais de ti do que tu de mim... Sei que vou morrer primeiro que tu... Aliás, sei que vou ser o único a morrer. Sei que no dia em que partir que ficarás bem acompanhado e que continuarás a triunfar como sempre fizeste até aqui... Mas no dia em que eu for, vou na certeza que fui o homem mais afortunado deste mundo por ter feito parte da tua vida.
Nunca me vou esquecer do teu nome, porque amor que é amor, dura uma vida inteira. E se eu vivesse mil anos, viveria os mil anos contigo.
Foste a principal força da minha recuperação, e todos os esforços que fiz, fi-los por ti.
Os que são doentes como eu e que te amam desta louca maneira sabem de quem estou a falar, os que não te sentem... nunca saberão o que é amor.

Fico triste por saber que nunca mais vou poder ir ver-te à tua casa, mas fico feliz por saber que já te posso ter de novo na minha.
Amo-te... Para Sempre. Meu Benfica.



Sem comentários:

Enviar um comentário