quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Deixa-me perder

Deixa-me perder nos teus braços de forma a não encontrar a saída.
Deixa-me perder no teu sorriso.
Deixa-me sorrir nos teus lábios.
Deixa-me ouvir o teu coração bater e a partir desse segundo, o bater do teu coração será a minha melodia favorita.
Deixa-me dizer que te amo.
Deixa-me remexer nos teus caracóis enquanto tu me beijas a testa.
Deixa-me prender as minhas mãos nas tuas e segura-las como se fossem o meu maior tesouro.
Deixa-me deitar sobre o teu peito.
Deixa-me dormir agarrada a ti para me sentir segura.
Deixa-me acordar a teu lado, acorda-me com um beijo na testa e uns minutos mais tarde traz-me o pequeno-almoço à cama.
Deixa-me jogar contigo.
Deixa-me observar os teus olhos e saber exatamente aquilo em que estás a pensar.
Deixa-me despir-te que eu vou deixar que tu me dispas.
Deixa-me tocar no teu corpo nu, no corpo que é meu.
Deixa-me ouvir-te dizer que me amas.
Deixa-me dizer que és sexy e que és a pessoa mais perfeita que existe.
Deixa-me adormecer abraçada a ti, porque sei que és a minha proteção.
Deixa-me ser feliz contigo!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário