domingo, 29 de setembro de 2013

- O teu toque

Quero sentir o teu toque.
Quero sentir os teus lábios nos meus, as tuas mãos no meu corpo, o teu corpo nas minhas mãos.
Quero sentir a tua respiração nos meus lábios encostados ao teu peito.
Quero sentir o teu peito nu encostado ao meu, também nu.
Quero sentir a tua respiração ofegante no meu ouvido.
Quero sentir as tuas unhas nas minhas pernas ou nas minhas costas.
Quero arranhar as tuas costas nuas, com as minhas unhas.
Quero que te deites a meu lado, e quero acordar contigo numa cama totalmente desfeita.
Quero tomar banho contigo e sentir a agua gelada correr pelos nossos corpos nus.
Quero que me atires para cima da nossa cama, e que te deites em cima de mim e que me beijes.
Quero sentir os teus lábios no meu corpo, em qualquer parte do corpo.
Quero que me mordas, onde quer que seja.
Quero morder-te, quero arranhar-te, quero sentir-te perto de mim.
Quero desalinhar os teus caracóis.
Quero que me faças cocegas, e depois que me beijes.
Quero que me pegues ao colo e que me protejas.
Quero que me prometas que me amas eternamente e independentemente de tudo.
Quero que me sentes no teu colo para que eu possa encostar a cabeça no teu peito.
Quero que chames os nomes mais fofinhos.
Quero discutir contigo. E sabes porquê? Porque iriamos acabar a nossa discussão na cama.
Quero envelhecer contigo. Quero morrer contigo!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário